Flores da Melhor Idade tem mês repleto de atividades

O mês de setembro foi de intensa programação do Grupo Flores da Melhor Idade, de Vila Flores. Na noite de quarta-feira, dia 19 de setembro, a turma prestigiou as atrações da 14ª edição do Festival Internacional de Folclores de Nova Prata, acompanhados pela secretária Municipal da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori.

Também na quarta-feira, dia 19, dentro da programação dos festejos farroupilha, o Galpão Crioulo, no Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco, foi palco do evento de integração com os alunos das escolas municipais Doze de Maio e Nostri Bambini e o Grupo Flores da Melhor Idade durante à tarde. Sob orientação do professor Gal, os alunos 2º ao 4º ano da Escola Doze de Maio, seguidos pela Melhor Idade, apresentaram danças gauchescas, terminando em uma grande festa, integrando todas as idades. Após as apresentações foi servido o lanche com pão, salsichão e suco.

Na tarde da quarta-feira, dia 5 de setembro, os integrantes do grupo prepararam uma homenagem especial pelo aniversário do prefeito Vilmor Carbonera. Na oportunidade eles realizaram uma confraternização e entregaram um mimo ao gestor do município.

O início do mês foi marcado pela tradicional comemoração municipal ao Dia do Idoso, realizada no sábado, dia 1º de setembro, no Salão Paroquial. A atividade iniciou com uma bênção dada pelo pároco do município, frei Lori Antônio Vergani, seguida de almoço. Após, a animação ficou a cargo do grupo Vanti in Drio, de Carlos Barbosa.

Fonte: Vila Flores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *